Se ontem escrevia por aqui (link) sobre a nova linha da Lierac, Lift Integral, um cuidado de rosto anti-idade para peles normais a secas com efeito de lift injection hoje chega a vez de uma nova linha, desta para cabelos. Em concreto a Phytomillesime, a nova linha da Phyto Paris, um concentrado de beleza para cabelos pintados e/ou com madeixas que irá preservar a cor devido ao seu poder oxidante, proteger e cuidar da beleza dos cabelos assim como também facilitar na hora de desembaraçar ao mesmo tempo que controla o frizz que pode surgir aquando o cabelo seco. 

Todos os produtos desta linha são formulados com extrato de maça Red Love, produto registrado para três ações inéditas: antidesvanecimento, antidesbotamento e cuidado, uma vez que restabelece a barreira lipídica do cabelo dando-lhe suavidade e flexibilidade. Enfim, tudo o que o meu cabelo está a necessitar, que embora tenha sido pintado há pelo menos dois anos ainda não consegui eliminar as pontas mais claras e que me dão constantemente a sensação de cabelo seco e danificado.


Esta nova linha da Phyto Paris é constituída pelo Phytomillesime Color Locker, um pré-champô, pelos Phytomillesime Champô Phytomillesime creme de cuidado lavante, assim como também pela Phytomillesime Masque Sublimateur de couleur e pelo Phytomillesime concentré de beauté, um concentrado de beleza para aplicar no comprimento e pontas em cabelos lavados e enxutos.

Curiosas?! Vou testar, e quem sabe não aparecem nos produtos favoritos! 



Até ao próximo post! 

Não se esqueçam de seguir as redes sociais. Facebook e Instagram (@paginaaolado_blog) 

Acompanha também Facebook e Instagram de (@saragoncalves.consultoraimagem)