Há três anos colocava por aqui (link) o meu primeiro relógio Daniel Wellington que ainda hoje uso e abuso, como comprovam as fotos que vou partilhando não só pelo blog como pelo instagram (se ainda não seguem sigam @paginaaolado para se manterem a par de todas as novidades!). Hoje coloco o mais recente remetido pela marca, o modelo Classic Petite Melrose (32MM), ambos clássicos intemporais. 

Sinceramente olho para o relógio como o acessório mais que perfeito para completar o nosso coordenado e expressar o nosso estilo. Mais usado por mim no tempo quente, é certo, a minha preferência recai quase sempre por relógios minimalistas, com braceletes em pele ou aço, que tanto de adaptam ao dia a dia, como num fim de semana mais descontraído, como foi o caso deste e da imagem que abaixo partilho. Hope you like!  


Como na primeira parceria com a marca tenho para vos oferecer um desconto de 15% na vossa compra, basta utilizar o código 'PAGINAAOLADO'. Mas há mais! Até 24 de abril, na compra de um relógio a marca oferece uma bracelete extra à vossa escolham, ou seja, além do desconto de 15% é vos remetida uma bracelete extra totalmente grátis que podem facilmente trocar e assim parecer que têm um relógio totalmente diferente. Se ficaram interessadas toca apressar que esta promoção, como referi, é apenas até 24 de abril. 

Espreita mais em: danielwellington.com/pt