Um artigo sobre perfumes. Há um ano não me imaginava escrever sobre este tema, fazer com facilidade alergia a aromas mais intensos fez com que me afastasse por muito tempo de qualquer fragrância. Mas a verdade é que desde o dia do nosso casamento, que apliquei Love Story, da Chloé, começo a perceber (finalmente!) que aos poucos o corpo começa a ficar mais receptivo. E há muito que queria isso, afinal quem não gosta de um bom perfume!



Pouco depois do casamento escrevi sobre o Love Story, da Chloé (link) super entusiasmada porque não só consegui superar o desafio com sucesso como fiquei totalmente apaixonada por este perfume, que tem, na minha opinião, o melhor aroma para os dias primaveris e de verão, talvez pelo fresco da flor de laranjeira e a feminilidade do jasmim.


Os outros dois perfumes são aromas em estreia aqui pelo blog, no caso específico do La Petite Robe Noire Intense, de Guerlain, é mesmo aroma em estreia no mercado, já que consiste na nova interpretação da fragrância inicial. Como refere, é acompanhado por almíscares brancos, sândalo e patchuli que lhe confere um final duradouro. Para mim um perfume indicado para dias mais frios mas principalmente para ocasiões especiais, onde naturalmente a sua fragrância floral frutado surpreende qualquer um, só o packaging diz tudo.. um vestido preto, leve, sedutor e esvoaçante. Que mais dizer sobre este perfume, é realmente muito bom!


O Chloé, da Chloé é dos três o perfume mais suculento, mas simultaneamente leve, aliás foi até a característica que mais me despertou atenção. Este perfume é óptimo para aplicar diariamente. É forte, elegante e sedutor, tudo na medida certa, simplesmente adoro!

No espaço de um ano três perfumes, para mim os três melhores perfumes!

>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) >>>