Há muito que queria escrever aqui pela Página ao Lado sobre um conceito que não é novo, que já há algum tempo ansiava praticar e que finalmente, desde o final do Verão, estou a colocar em ação. 

Como está escrito no título do post hoje escrevo sobre o conceito Wardrobe Capsule ou em português Armário Cápsula.

A ideia deste conceito, como já referi, não é nova, em 1970 a estilista Susie Faux aplicava o conceito de um armário constituído por poucas peças, mas efetivamente quem trouxe este assunto para os dias de hoje e colocou cada vez mais em alta foi a blogger Caroline, do unfancy, que, em 2014, selecionou 37 peças do seu armário para cada estação do ano, com a principal ideia de encontrar o seu próprio estilo, consumir menos e terminar com aquela sensação de no meio de tanta roupa não ter o que vestir. Verdade, embora pareça um contra-senso não é, porque como conseguimos percepcionar todas as nossas peças de roupa torna-se muito mais fácil criar um maior número de combinações entre elas.

Esta nova rubrica da Página ao Lado pretende mostrar-vos como o conceito é simples de aplicar e melhor ainda, como ajuda a simplificar a vida, a manter o armário organizado e principalmente a economizar!

>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) <<<