No seguimento do post Top5 produtos nécessaire para viagem (link) chega este post, 5 miniaturas de máscara de pestanas, não propriamente um Top 5 pois são as únicas que residem cá por casa e teriam de ser obviamente as 5 selecionadas, mas simplesmente máscaras de pestanas que tanto andam pelo meu nécessaire de viagem como pelo nécessaire do dia-a-dia, ou por vezes até cá por casa.

Máscara de pestana é aquele produto que expira em muito pouco tempo, três ou seis meses depois de aberto já está a secar e a ganhar um aroma estranho que não indica nada de bom, por isso, e por norma, não utilizo todas as mesmo tempo. As que estão a uso atualmente são a Phyto-mascara ultra-stretch da Sisley Paris e a Roller Lash da Benefit, a primeira é óptima para alongar as pestanas e a segunda para lhes dar a máxima curvatura. Ambas já moram no meu coração, ahah!

Com exceção da Roller Lash da Benefit as restantes máscaras foram sendo oferecidas, através de coffrets ou pela marca na compra de qualquer outro produto. Sou muito pechincha nas perfumarias ou farmácias, é sempre bom testar o produto antes de o adquirir, e se as marcas percebem que este tipo de marketing lhes é favorável nós também devemos estar disponíveis para tal, quantas vezes já me apaixonei por um produto em que duas ou três vezes de aplicação fui logo comprar.

E por aí, quem já testou alguma destas máscaras e me diz o que ando a perder?!

>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) <<<