Em fevereiro de 2011 escrevia por aqui (link) o meu primeiro post com o título 'Não hei-de dizer senão a verdade!', roubado descaradamente a Garcia de Orta, um texto bem pequenino que referia a ideia de que criar o blog deveria ter sido mais ponderada mas que como já o tinha feito só havia uma solução... entregar-me ao trabalho. Hoje, passados mais de sete anos e 1200 posts sinto um afastamento do blog, continuo a encara-lo como o meu, ou melhor o NOSSO cantinho, mas há sem dúvida uma enorme resistência em abrir o blog e escrever.

A vida traz-nos impactos que não conseguimos prever mas que acredito, seriamente, que consigamos ultrapassar. Impactos que nos fazem encarar a vida sob novas perspectivas e perceber que, pelo menos nessa fase, neste momento, realmente o que me é essencial.

O blog foi criado inicialmente com o objetivo de partilhar tudo sobre nada mas cedo tomou o rumo para duas áreas muito apelativas, não só para mim como para muitas leitoras, a moda e beleza. Um mundo que me atrai (e muito!) mas que não me define enquanto pessoa e que, principalmente, serve para esconder muito do meu Eu.

De forma a dar uma oportunidade à Página ao Lado, que o caminho do mesmo tomará novo rumo, para novos temas que hoje fazem muito mais sentido na minha vida.

Espero poder continuar a contar convosco!


Não se esqueçam de seguir as redes sociais. Facebook e Instagram (@paginaaolado) 
Acompanhem também Facebook e Instagram (@saragoncalves.consultoraimagem)