Conjuntos de oferta Daniel Wellington

Eu não resisto a um Daniel Wellington. Esta marca escandinava que alia a elegância ao minimalismo parece ter sido criada especialmente para mim, o que sejamos sinceras.. talvez não, face aos seus 4,5M de seguidores no instagram, mas certeza tenho, os relógios Daniel Wellington conseguem abraçar qualquer ocasião, o que na minha opinião está intimamente ligada à simplicidade dos seus mostradores, que podem ser facilmente conjugados com as diferentes braceletes que disponibiliza. Mais uma vez, talvez não tenha sido eu a primeira a pensar nisso, obviamente, senão a marca não estaria hoje a promover conjunto de ofertas não só criados pela Daniel Wellington como podemos ser nós a criar o nosso próprio conjunto. E vem numa caixa tão linda. Oh.. presente bom!

Conjuntos de oferta Daniel Wellington

Conjuntos de oferta Daniel Wellington

O conjunto que pedi foi o Classic Black Sheffield + Cornwall 40MM no tom dourado. Um conjunto criado por mim pois queria o mostrador em preto com uma bracelete em NATO e outra em pele, que eu sou casual mas também clássica, ahaha.. Sério, sou suspeita, mas ele é lindo! Oram vejam no meu pulso. O melhor de tudo! O conjunto de ofertas Daniel Wellington está com 25% de desconto no preço final, para isso só têm de fazer a compra na loja online da marca link (que usufruem 10% desconto) e adicionar o meu código 'PAGINAAOLADO' de 15% desconto.

Conjuntos de oferta Daniel Wellington

Conjuntos de oferta Daniel Wellington

Como referi este conjunto de oferta, assim como outras combinações possíveis estão disponíveis em www.danielwellington.com/pt. 

Na web os conjunto de ofertas estão com 10% desconto que juntamente com o meu código 'PAGINAAOLADO' de 15% desconto dá uns ricos 25% de desconto no preço final, aproveita! 

Até ao próximo post!
Não se esqueçam de seguir as minhas redes sociais.
Facebook e Instagram (@paginaaolado)

E já agora também a @DanielWellington, tem fotos inspiradoras!