A última vez que escrevi um post 3 New Things foi em agosto do ano passado, sim em 2017! Verdade que tenho vindo a procurar adquirir cada vez menos, somente os 'meus essenciais' e os que sei que lhes irei dar uso, mas com toda a certeza não foi desde esse momento que não comprei novos produtos.

Já o referi por aqui (link) aquando da minha última rotina de beleza que estou cada vez mais adepta de rotinas simples, que sejam eficazes e que, principalmente, me ajudem a não saltar etapas no momento de aplicar, seja por mandriice ou mesmo pelo meu rosto não os aceitar. Mais uma vez, e penso que não será de todo excesso voltar a referir, o meu rosto é misto, com tendência a ganhar oleosidade na zona T, mas, e principalmente, o meu rosto é sensível e desidratado, e por essa razão não aguenta nem muitas camadas nem produtos muito emolientes. 

Estes foram os três novos produtos introduzidos na minha rotina nos últimos meses. 

[ Fond de Teint Correcteur Invisible, EISENBERG]
No tom 01 Naturel. Esta base foi-me remetida pela marca em agosto e eu não poderia ter ficado mais feliz com o seu envio. Não foi a minha primeira Fond de Teint Correcteur Invisible, mas infelizmente a anterior 00 Naturel Porcelaine era um tom ligeiramente abaixo do meu, e acabei por a oferecer. Hoje com o tom correcto a Fond de Teint Correcteur Invisible é sem dúvida a minha base. Adaptada às peles mais sensíveis, com fórmula não oleosa, não comedogénica e sem parabenos, garante ainda uma proteção SPF25, ideal para quem como eu no inverno não gosta de aplicar protetor solar.
Com boa cobertura é a sua naturalidade, na minha opinião, o seu maior poder! Refere a marca que para uma festa ou um acontecimento especial o Elixir de Jeunesse (link), também Eisenberg, é complemento perfeito para uma luminosidade instantânea e chave para uma maquilhagem que dura. Aliás na maquilhagem do nosso casamento foi este o produto aplicado e que ela durou dia e noite é verdade! Uma marca exclusiva Perfumes & Companhia.

[ Creme peles intolerantes D.E.F.I., AVENE ]
Como referi no post anterior (link) os quinze dias inicialmente previstos para ficar em Lisboa estenderam-se por mais quinze e o hidratante que levei na necessaire, que já vinha a ser aplicado desde o verão, acabou por chegar ao fim e por essa razão numa das idas à farmácia comprei este da Avène para peles intolerantes, a versão ligeira se assim se pode afirmar. Este creme não foi uma escolha ao acaso, há muito que já andava de olho nele, promete acalmar rapidamente as irritações na pele e formulado de acordo com a cosmética estéril: sem parabenos, sem perfume e sem álcool. Inicialmente a abertura da embalagem até fez uma certa confusão, diferente de todas as que tinha experimentado, mas aos poucos tudo se dissipou e este creme, com uma lista super reduzida de ingredientes tem-se mostrado a hidratação ideal para a minha pele sensível. 

[ LUNA mini 2, FOREO ]
A minha compra da black friday. Aproveitei o desconto de 25% (link) para trazer este objeto de desejo antiguinho (na altura até era a LUNA) e estou super satisfeita com a aquisição. 
Tenho aplicado de manha e à noite e ainda que o rosto não esteja como o prometido está a caminhar nesse sentido. Para quem não está familiarizado, a LUNA mini 2 é uma escova de limpeza de rosto com tecnologia T-Sonic e filamentos de silicone ultra-higiénicos capaz de remover 99,5% da sujidade, óleo, resíduos de maquilhagem e células mortas da pele, ao mesmo tempo que promete uma  diminuição da aparência das imperfeições. A LUNA mini 2 é 100% submersível (até no banho já a utilizei!) e carrega-se através de USB.

Até ao próximo post!
Não se esqueçam de seguir as redes sociais.
Facebook e Instagram (@paginaaolado)