Um mês depois do último post, já num novo ano, volto a escrever aqui pela Página ao Lado. Desta, e como vem sendo tradição, um pouco sobre o ano anterior.

2018 foi um ano difícil, partilhei mesmo pelo instagram (@paginaaolado) que foi um ano que nos esmagou, que nos tirou o chão quando acreditamos que tudo ia ficar melhor mas, e mesmo assim, continuamos de sorriso aberto para a vida e sobretudo com a esperança que 2019 venha para nos fazer brilhar!

A vida tem destas coisas, nem que seja o simples facto de crescermos, de irmos aprendendo a filtrar com a idade, e este ano foi, para mim, de transição, de escolhas mais conscientes: na alimentação (e neste ponto ainda me falta tanto!), para o ambiente, nos produtos de beleza, não tanto por produtos naturais, ainda que queira caminhar nesse sentido, mas na qualidade X quantidade, e principalmente aprender a optar somente por coisas que me trazem felicidade. Não vou mentir há dias que quero algo só porque sim, principalmente quando somo confrontados com tanta novidade e publicidade diariamente, mas acredito que se esperarmos dois ou três dias e o assunto se evaporar da nossa atenção é porque não fazia sentido.

Simplificar a vida, gastar energia em coisas boas é a minha meta, é muito difícil eu sei, e acreditem.. como o sei! Mas é isso que ambiciono para 2019, caminhar para a minha liberdade. 

Em 2016 escrevia uma frase que ainda hoje faz sentido para mim e que por isso partilho de novo por aqui. 'Tens 365 dias pela frente. em muitos desses dias haverá tantas coisas boas à tua espera. foca-te nessas. e acredita! acredita muito e acredita sempre. porque sim. e porque mereces!'


TENHAM UM BOM 2019!